A BPD é a plataforma do Banco Paulista

INVESTIR É SIMPLES

Seja um investidor

A cada dia, mais Brasileiros investem no seu futuro! Se junte à BPD e invista você também.

Esperando o que ?

Abra sua conta e comece hoje mesmo a planejar o seu futuro.

Abrir Conta

DNA DIGITAL!

A BPD Investimentos é a plataforma de investimentos do Banco Paulista. Unindo a praticidade e simplicidade do digital com a tradição de mais de 30 anos de uma instituição séria e sólida, oferecendo a você a oportunidade de investir no seu futuro financeiro.

A BPD já nasce digital para simplificar e possibilitar acesso aos títulos de renda fixa mais atrativos do mercado.

Nosso objetivo é mostrar para você que investir é simples. Nossa plataforma é prática e intuitiva, pensada para facilitar e atender todos os públicos.

Prezamos pela transparência das informações e queremos que todos tenham a oportunidade de investir de forma segura.

Além disso, contamos com uma equipe preparada para te atender, que captará suas necessidades e trabalhará para atendê-las da melhor forma.

A proximidade com o nosso cliente nos traz essa constante necessidade de evolução.


Sobre o

Banco Paulista

O BANCO PAULISTA é um banco múltiplo que há 32 anos oferece soluções financeiras de acordo com as melhores práticas de governança.
Localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, principal centro financeiro do Brasil, possui reconhecida e criteriosa análise de crédito e oferece às empresas de médio e grande portes produtos estruturados e típicos das carteiras comerciais.
Para instituições financeiras, apresenta serviços de Liquidação Financeira e de Custódia de Títulos e Valores Mobiliários.
Conta com um corpo diretivo e profissionais que utilizam sua experiência, conhecimento e competência para poder proporcionar um atendimento personalizado e com qualidade para seus clientes e respectivos negócios.

Banco Paulista

Quer saber mais sobre o Banco Paulista? Visite nosso site.

Saiba Mais

Prático, fácil e moderno

Você resolve tudo sem estresse

Roberto de O.
De todas as contas que tenho atendimento a de vocês está sendo a melhor!! Os outros quando me procuram é só para empurrar produtos que meu interesse é zero. Já começamos com o pé direio aqui 👍
Sidney M. Júnior
Excelente atendimento! Ótimas taxas! Comunicação direta e rápida! A impressão de proximidade com meu consultor é super reconfortante! Recomendo!

Ainda com dúvidas?

Fale com a nossa equipe e tire todas as sua dúvidas