Como podemos ajudar?

Caso precise de alguma informação, nos elogiar, fazer alguma crítica, enviar uma sugestão ou até mesmo tirar alguma dúvida, disponibilizamos esse canal.

Saiba mais!
Segurança no cadastro
Segurança no cadastro
Dúvidas sobre abertura de conta

Saiba Mais

Segurança no cadastro
Investimentos
Tire suas duvidas sobre investimentos

Saiba Mais

Segurança no cadastro
Primeiro acesso
Ajuda no seu primeiro acesso

Saiba Mais

Segurança no cadastro
Perguntas frequentes
Dúvidas comuns entre os clientes

Saiba Mais

Segurança no Cadastro

Nosso cadastro é simples e 100% seguro. Contamos com todas as políticas de segurança e de privacidade, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

1 Passo: Convite BPD

  • Convite exclusivo

    Para receber o convite, clique em Abra sua conta, coloque seus dados básicos e aguarde o convite no e-mail cadastrado.

  • Preencheu os dados mas não recebeu o convite?

    Todos os seus dados devem estar atualizados, pois enviaremos o convite pelo e-mail cadastrado e o código de validação no seu celular.
    O convite não será enviado caso já tenha cadastro na BPD Investimentos ou se o número do CPF for inválido.

  • Lixo Eletrônico

    Sempre verifique o lixo eletrônico ou spam, alguns e-mails desejados acabam caindo nessas pastas.

2 Passo: Dados cadastrais

  • Seus dados cadastrais

    Após receber o convite, informe seus dados cadastrais.

    São informações obrigatórias, reguladas pelo Mercado Financeiro.

    Mas não se preocupe, o cadastro é rápido, simples e totalmente digital.

  • Parou o cadastro e quer retomar?

    As informações que você vai preenchendo ficam gravadas, então não se preocupe se não conseguir terminar tudo na hora.

    Para retomar o cadastro, acesse o link do convite enviado anteriormente.

  • Segurança para você

    Realizamos validação de seus dados para que não ocorra fraudes, como um terceiro tentando abrir uma conta em seu nome.

3 Passo: Ativação da conta

  • Sua senha

    Após a validação do seu cadastro, você cadastra sua senha de acesso à plataforma.

    Não se esqueça, sua senha é única e você nunca deve passar para ninguém.

  • App BPD Investimentos

    Após o cadastro da sua senha pessoal, você deve instalar no seu celular o App da BPD Investimentos, para que você possa habilitar o seu dispositivo e ter acesso à sua conta.
    No app você também tem acesso ao TOKEN (código de segurança) para entrar em sua conta e realizar transações no Paulista Internet Banking via computador.

  • Acesso completo

    Pronto! Sua conta está aberta e pronta para você realizar os seus investimentos.

Veja como é simples fazer investimentos na BPD

Sem aporte inicial
Para abrir sua conta não é necessário fazer um aporte inicial, você pode abrir sua conta agora e aguardar o melhor momento para começar a investir.
Atendimento especializado
Você pode investir com ajuda especializada na nossa central de atendimento.
Horários
Você pode fazer seus investimentos em horário comercial bancário. Para acompanhar sua rentabilidade, consulte em qualquer dia e horário.
Onde está o dinheiro?
Os nossos títulos tem emissão própria, e são aplicados pelo Banco Paulista.
Por que Investir
Veja como é simples fazer
            investimentos na BPD

Primeiro acesso com sua conta na BPD

É sua primeira vez por aqui? veja abaixo como proceder com seu acesso.

Usuário e senha

  • A senha você mesmo cadastra após ativação do cadastro. O usuário é enviado no seu e-mail após você cadastrar sua senha. Salve esse e-mail com o usuário para futuras consultas. Lembre-se, a senha é pessoal e em nenhum momento você deve passar para terceiros.

App BPD

  • Para finalizar o acesso inicial, baixe o app da BPD Investimentos e escolha a opção habilitar aplicativo.

    No app você também tem acesso ao TOKEN (código de segurança) para entrar em sua conta e realizar transações no Paulista Internet Banking via computador.

Acesso à plataforma

  • Para acessar a plataforma, clique no canto superior direito, no link “Login” ou clique aqui. Vale lembrar que o login é feito pelo Paulista Internet Banking.

  • Para realizar investimentos e transferências, utilize o login com QRCode, com leitura e validação pelo App Token Paulista.

Primeiro aporte

  • Quando estiver pronto para realizar seus investimentos:

  • 1) Transfira o recurso para a conta de aplicação

    Por questões de segurança, só são aceitas transferências de uma conta corrente de sua própria titularidade. A TED deve ser feita para a conta de aplicação apontada no cabeçalho da plataforma.

  • 2) Escolha seu título

    Quando o dinheiro estiver disponível na conta de aplicação, escolha o título e siga os passos para confirmar o investimento.

  • 3) Tudo certo

    Agora é só aguardar a data de vencimento do título para colher os frutos do seu investimento.

Não recebeu algum e-mail?

  • Ligue para o nosso suporte técnico, pelo telefone (11) 3299-6810 ou nos mande uma mensagem aqui. Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h.

Perguntas Frequentes

A conta é gratuita de verdade?

Totalmente gratuita! Você pode abrir a conta e não precisa fazer nenhum aporte inicial para ter acesso. Não cobramos TED nem tarifas bancárias.

Afinal, é mais uma conta bancária?

Não! A sua conta é apenas para investir.

Posso ter um cartão de crédito?

Não! A BPD Investimentos é sua plataforma de investimentos digital, não é mais uma conta bancária. Fique tranquilo, não vamos ficar oferecendo cartão de crédito!

Tenho pouco dinheiro, posso ser cliente?

Sim, a partir de R$ 100,00 você já pode escolher os nossos produtos de investimento!

Preciso investir todo mês?

Não! Na BPD você investe quando quiser investir, não há necessidade de fazer aportes regulares. Claro que o ideal é que você consiga poupar um dinheiro para aumentar seu patrimônio.

Qual é o meu usuário?

O seu usuário foi enviado no e-mail cadastrado, mas caso tenha perdido, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.

Esqueci minha senha

A senha foi cadastrada por você na ativação da conta. Caso tenha esquecido, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.

Por que acesso o Paulista Internet Banking?

A BPD Investimentos é a plataforma digital do Banco Paulista, por isso o acesso à plataforma é via Paulista Internet Banking, o mesmo dos correntistas do Banco Paulista. Mas não se preocupe, se você abriu a conta na BPD, sua conta é exclusiva para investimentos e não custa nada!

Erro no login: Credenciais inválidas

No primeiro acesso, você deve concluir todos os passos enviados por e-mail, que inclui o cadastro da senha e também habilitar o app BPD Investimentos no seu celular. São etapas de segurança. Se você colocou usuário e senha corretos, provavelmente é porque o app esteja desabilitado no celular. Caso o erro persista, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.

Navegando pelo celular

O Paulista Internet Banking é um site bem completo e por isso, é recomendado acessar pelo navegador de computador e não pelo celular. No celular, você utiliza o app BPD Investimentos para validar o TOKEN.

Troquei de aparelho celular e o app não está funcionando

Por questões de segurança, caso troque de aparelho, o processo de habilitação deve ser reiniciado. Entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.

Portabilidade de investimentos

Para fazer uma portabilidade de investimentos, siga as orientações: Preencha o documento Solicitação de Transferência de Títulos e Valores Mobiliários, imprima uma via, assine e encaminhe-o para o e-mail relacionamento@bpdinvestimentos.com.br.
A comunicação sobre o andamento dos pedidos de transferência aos clientes segue o prazo previsto pela ICVM 542/2013.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (11) 3299-2249.

Ainda com dúvidas?

Fale com a nossa equipe e tire todas as sua dúvidas