Nosso cadastro é simples e 100% seguro. Contamos com todas as políticas de segurança e de privacidade, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Para receber o convite, clique em Abra sua conta, coloque seus dados básicos e aguarde o convite no e-mail cadastrado.
Todos os seus dados devem estar atualizados, pois enviaremos o convite pelo e-mail cadastrado e o código de validação no seu celular.
O convite não será enviado caso já tenha cadastro na BPD Investimentos ou se o número do CPF for inválido.
Sempre verifique o lixo eletrônico ou spam, alguns e-mails desejados acabam caindo nessas pastas.
Após receber o convite, informe seus dados cadastrais.
São informações obrigatórias, reguladas pelo Mercado Financeiro.
Mas não se preocupe, o cadastro é rápido, simples e totalmente digital.
As informações que você vai preenchendo ficam gravadas, então não se preocupe se não conseguir terminar tudo na hora.
Para retomar o cadastro, acesse o link do convite enviado anteriormente.
Realizamos validação de seus dados para que não ocorra fraudes, como um terceiro tentando abrir uma conta em seu nome.
Após a validação do seu cadastro, você cadastra sua senha de acesso à plataforma.
Não se esqueça, sua senha é única e você nunca deve passar para ninguém.
Após o cadastro da sua senha pessoal, você deve instalar no seu celular o App da BPD Investimentos, para que você possa habilitar o seu dispositivo e ter acesso à sua conta.
No app você também tem acesso ao TOKEN (código de segurança) para entrar em sua conta e realizar transações no Paulista Internet Banking via computador.
Pronto! Sua conta está aberta e pronta para você realizar os seus investimentos.
É sua primeira vez por aqui? veja abaixo como proceder com seu acesso.
A senha você mesmo cadastra após ativação do cadastro. O usuário é enviado no seu e-mail após você cadastrar sua senha. Salve esse e-mail com o usuário para futuras consultas. Lembre-se, a senha é pessoal e em nenhum momento você deve passar para terceiros.
Para finalizar o acesso inicial, baixe o app da BPD Investimentos e escolha a opção habilitar aplicativo.
No app você também tem acesso ao TOKEN (código de segurança) para entrar em sua conta e realizar transações no Paulista Internet Banking via computador.
Para acessar a plataforma, clique no canto superior direito, no link “Login” ou clique aqui. Vale lembrar que o login é feito pelo Paulista Internet Banking.
Para realizar investimentos e transferências, utilize o login com QRCode, com leitura e validação pelo App Token Paulista.
Por questões de segurança, só são aceitas transferências de uma conta corrente de sua própria titularidade. A TED deve ser feita para a conta de aplicação apontada no cabeçalho da plataforma.
Quando o dinheiro estiver disponível na conta de aplicação, escolha o título e siga os passos para confirmar o investimento.
Agora é só aguardar a data de vencimento do título para colher os frutos do seu investimento.
Ligue para o nosso suporte técnico, pelo telefone (11) 3299-6810 ou nos mande uma mensagem aqui. Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h.
Totalmente gratuita! Você pode abrir a conta e não precisa fazer nenhum aporte inicial para ter acesso. Não cobramos TED nem tarifas bancárias.
Não! A sua conta é apenas para investir.
Não! A BPD Investimentos é sua plataforma de investimentos digital, não é mais uma conta bancária. Fique tranquilo, não vamos ficar oferecendo cartão de crédito!
Sim, a partir de R$ 100,00 você já pode escolher os nossos produtos de investimento!
Não! Na BPD você investe quando quiser investir, não há necessidade de fazer aportes regulares. Claro que o ideal é que você consiga poupar um dinheiro para aumentar seu patrimônio.
O seu usuário foi enviado no e-mail cadastrado, mas caso tenha perdido, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.
A senha foi cadastrada por você na ativação da conta. Caso tenha esquecido, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.
A BPD Investimentos é a plataforma digital do Banco Paulista, por isso o acesso à plataforma é via Paulista Internet Banking, o mesmo dos correntistas do Banco Paulista. Mas não se preocupe, se você abriu a conta na BPD, sua conta é exclusiva para investimentos e não custa nada!
No primeiro acesso, você deve concluir todos os passos enviados por e-mail, que inclui o cadastro da senha e também habilitar o app BPD Investimentos no seu celular. São etapas de segurança. Se você colocou usuário e senha corretos, provavelmente é porque o app esteja desabilitado no celular. Caso o erro persista, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.
O Paulista Internet Banking é um site bem completo e por isso, é recomendado acessar pelo navegador de computador e não pelo celular. No celular, você utiliza o app BPD Investimentos para validar o TOKEN.
Por questões de segurança, caso troque de aparelho, o processo de habilitação deve ser reiniciado. Entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone 0800 770 6096 ou nos mande uma mensagem. Atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.
Para fazer uma portabilidade de investimentos, siga as orientações:
Preencha o documento Solicitação de Transferência de Títulos e Valores Mobiliários, imprima uma via, assine e encaminhe-o para o e-mail relacionamento@bpdinvestimentos.com.br.
A comunicação sobre o andamento dos pedidos de transferência aos clientes segue o prazo previsto pela ICVM 542/2013.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (11) 3299-2249.